1.

Atendimento
Online

Como funciona?

 

  1. Entre em contato pelo número do WhatsApp abaixo;

  2. Agende sua consulta e confirme o pagamento;​

  3. Aguarde o link para a vídeo-chamada no dia e hora agendado. Pronto!

Atualmente, com os avanços tecnológicos, você pode conversar com um profissional habilitado a partir do conforto e segurança da sua casa. Se você possui um celular smartphone, PC, laptop/notebook ou tablet e uma conexão com a internet, é possível fazer uma consulta de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

No atendimento online podem ser trabalhadas dificuldades ligadas a:

  • Ansiedade;

  • Estresse;

  • Depressão;

  • Adesão a tratamentos medicamentosos;

  • Comunicação;

  • Organização pessoal;

  • Organização Financeira;

  • Relacionamentos;

  • Dores Crônicas.

Com quem vou me consultar?

Me chamo Pedro, sou Psicólogo Clínico graduado com ênfase em Psicologia Forense e certificado pelo Conselho Regional de Psicologia (CRP) e pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP). Possuo formação complementar em Transtornos Alimentares, CBT Practitioner, Coaching Comportamental, Perícia Criminal, Estilos Parentais e Avaliação de Relacionamento Parental.

Trabalhos Publicados e Apresentados

Para maiores detalhes, visite meu Curriculum Lattes.

 

O que é o Atendimento Online?

 

O Atendimento Psicológico Online é uma prática do psicólogo reconhecida pelo Conselho Federal de Psicologia. Nesta forma de atendimento, os serviços psicológicos são realizados por meios tecnológicos de comunicação à distância.

Visa ajudar as pessoas de forma pontual, em diversos momentos da vida. É um processo e eficiente, uma segura alternativa quando há necessidade de aconselhamento psicológico, avaliação, psicoterapia, aconselhamento ou apoio para lidar com questões específicas.

Na Psicoterapia realiza-se um acompanhamento psicológico mais longo, sendo um processo mais profundo sobre as questões emocionais de cada um. ​​

Para quem? 

 

O atendimento pode ser feito para o público em geral, desde que seja maior de idade. O atendimento é realizado por meio de vídeo-chamada em tempo real. Cada sessão possui duração de 50 minutos.

 

Sigilo

 

Todos os registros e histórico de comunicação são apagados das mídias eletrônicas. Apenas as informações adicionadas às pastas de prontuários individuais dos pacientes contem informação, que permanece em local trancado. Todas as informações serão mantidas em sigilo absoluto. Ambas as partes devem zelar pelo cuidado na exposição de vídeo e áudio durante as sessões. Aconselha-se um ambiente da residência bem iluminado com pouca ou nenhuma movimentação e uso de fones de ouvido.

Sugere-se cuidado aos meios para garantir a segurança do usuário. É indicado que o cliente/paciente não utilize computadores públicos para o atendimento psicológico online.

 

Pagamento

O pagamento pode ser realizado por transferência bancária ou PIX, devendo ser confirmado antes da sessão.

Como agendar o atendimento?

Use o link do WhatsApp ao final desta página, ou ligue para o número na base desta página e fale com o profissional pessoalmente. Você também pode mandar um e-mail para psicho@hotmail.com com a sua dúvida.